quarta-feira, 16 de março de 2011

Tempo vivido

Já não reconheço mais pessoas que conhecia a anos, quem sabe nunca as conheci verdadeiramente, conheço gente há muito tempo, mas nunca mantive muito contato, e de repente nos tornamos muito mais do que pensávamos um dia ser. Não sei o porquê de tudo mudar tão abruptadamente, ou na verdade, eu sei sim. Às vezes precisamos renovar, deixarmos certas coisas para que conheçamos outras, e com isso aprendemos mais do que se imagina. No fundo a gente não quer mudar, e temos vontade de voltar no tempo só pra viver tudo novamente, sem mudar absolutamente nada, porque os nossos erros precisam existir, por mais que a gente sofra com alguns, aprendemos muito com eles. Sentimos saudade de pessoas, de fatos, de momentos, isso significa que o nosso passado foi bom, apesar de tudo ou por tudo. Já jurei confiança eterna, disse que duraria para sempre, prometi nunca me separar, chamei de melhor amigo aquele que não merecia esse posto... Esses são só alguns erros, que por um lado tem seus acertos, porque por mais que tenha sido ruim foi bom, ao ponto de ter saudade desse tempo que não é tão distante. E talvez as pessoas não me entendam por ter um pensamento muito diferente em relação a certas coisas, e quer saber? Eu não me importo. Dizem que todos têm um medo, e eu nunca soube responder qual seria o meu, e talvez sempre tenha tido essa resposta, o medo de perder as pessoas mais importantes da vida, aquelas que você quer ter ao seu lado pra sempre, medo de que o que nos dizem seja mentira, medo de o que pensamos do outro não seja exatamente isso, enfim. A vida é cheia de mistério, ainda iremos aprender muito com erros e acertos, e quem sabe vamos mudar de opinião sobre tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário