segunda-feira, 23 de maio de 2011

Diferente da maioria das meninas eu não tenho medo e nem faço escândalos quando vejo algum animal, não tenho aquelas frescurinhas típicas, não me importo se meu cabelo está arrumado e nem sigo modinhas, não mudo minha opinião por ninguém, falo palavrão e às vezes sou sincera até demais. Não é porque ando com alguém que vou ser igual a ela, não vou gostar de alguém somente pela aparência, não vou sair “pegando” todos, só vou ir a um lugar se realmente quiser, os meus erros me ajudam a evoluir, odeio mentiras e pessoas falsas. Sou irônica e engraçada, realmente não me importo com meu peso ou com a minha altura, não aguento atitudes fúteis de menininhas que não dão mais valor para elas mesmas, não preciso de bebidas e nem sair todos os dias para ser feliz, me irrito com facilidade, sei o que é ter uma amizade verdadeira e ainda sei o que é ter um amigo sem ter segundas intenções com ele. Não me sinto mais do que ninguém, trato todos de igual para igual, às vezes falo como uma criança, mas isso não interfere na minha maturidade, acredito que sou mais madura do que muitos por ai, dou risada de piadinhas idiotas e até faço as pessoas rirem com as minhas. É estou longe de ser uma garota normal, não sou perfeita, muito pelo contrário, mas também não pretendo ser, não quero e nem preciso agradar a todos, sou assim e pronto.

2 comentários:

  1. "às vezes falo como uma criança, mas isso não interfere na minha maturidade"

    Aposto que foi a Juliana que escreveu HASUAHSUAHUSH ^^

    ResponderExcluir