sábado, 12 de novembro de 2011

Questão Fundamental

Pessoas mudam
O tempo passa
De repente aquelas pessoas que diziam te amo desaparecem, e aparecem como se não lhe conhecessem mais
Pessoas que você dizia que amava, e que conhecia do avesso do avesso e do avesso
Mudam abruptadamente para algo que toma uma forma totalmente desconhecida por você
Amigos que se vão
Novos amigos que vem
Aitudes que você toma, que antigamente dizia jamais fazer
As causas pelas quais você luta, e que as vezes leva tão a sério
que acaba fazendo o que é contra
O lutar pelo fim do preconceito
e ter preconceito com pensamentos alheios
O não querer pegar gripe,
e andar descalço na chuva,
O querer não se apaixonar,
e pensar em alguém constantemente.
Pessoas poderiam se eternizar em nossas vidas
e algumas pessoas, gostaríamos de nem ter conhecido
Viver o momento, viver intensamente
mas não pensar a longo prazo, atrasa a vida da gente
Sem perder tempo, encaixar nossos pensamentos
pensar no futuro
vivendo o presente
Tudo vai, tudo vem
as vezes mal, as vezes bem!

3 comentários:

  1. Muuito boom! Adoreei, eu acho incrivel a maneira como eu interpreto, cada palavra lida com toda certeza eu levo comigo para toda a minha vida *-* mt bom msm >.<

    ResponderExcluir
  2. Muuito boom! Adoreei, eu acho incrivel a maneira como eu interpreto, cada palavra lida com toda certeza eu levo comigo para toda a minha vida *-* mt bom msm >.<

    ResponderExcluir
  3. Muuito boom! Adoreei, eu acho incrivel a maneira como eu interpreto, cada palavra lida com toda certeza eu levo comigo para toda a minha vida *-* mt bom msm >.<

    ResponderExcluir