quarta-feira, 30 de março de 2011

To be happy

Depois de um tempo, percebi uma coisa, não existe resposta pra pergunta: Sua vida é como? Digamos que possamos responder como vai a nossa vida, porém como ela é não dá, não tem!
Hoje mesmo, eu estava me recordando da minha infância, filha única, tudo na hora que queria, dengosa, mimada, e hoje? Em uns 2 anos envelheci uns 15, tenho o dobro da minha idade!
Aprendi como é a cara da vida! De um modo meio cruel, mas hoje eu sei como ela é, é linda, é feia, é horrenda, é magnífica!
Alguns de nós passamos por tantas coisas e nem nos damos conta disso, cada segundo que é vivido, é um segundo mais próximo do fim! MEU DEUS! Porque não sugar cada instante?
Não preciso me conter nem reprimir minhas emoções, não estou ligando nem um pouco.
Esse assunto está lhe parecendo comum não é? Pois é, enquanto eu escrevo ele também penso a mesma coisa! Mas o que diferencia, é que eu sei que cada coisa que eu escrevo aqui é o que sinto, e que seja comum então!
Lembre-se, NÃO SE CONTENHA, o mundo está cheio de pessoas tímidas, e para essas pessoas não existem muito espaço além de um casulo apertado. Tenho certeza que com todos essas lugares no mundo, o último lugar que você quer ficar é dentro de um casulo!
Não importa se você nem bem é um adolescente, ou já entrou no clube dos "enta", somos todos jovens, enquanto nosso coração bater somos jovens!
Leia livros novos, pinte o cabelo de cores diferentes, verde, laranja, azul talvez, faça um corte maluco, use as roupas que sempre teve vontade de usar, enfim, essa "coisa" de escrever é nova pra mim, por muitas vezes tenho receio de postar coisas que as pessoas não aprovem, ou eu escreva algo errado mas e daí? Como diria o grande Fernando Anitelli: "Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz" e eu vivo o que eu digo!
As coisas mudam repentinamente, hoje você tem uma louca paixão, amanhã talvez não, mas ame, ame intensamente, não esqueça dos sorrisos, dos abraços, das pessoas que conheceu, e o que aprendeu com elas, traga consigo uma bagagem bem cheia, e nunca, jamais, se disfaça dela!

4 comentários:

  1. Algumas pessoas já tem uma imagem formada, e preferem ficar com essa imagem do que tentar coisas novas, e ser visto de uma maneira diferente.
    Às vezes é mais fácil ser como as pessoas esperam que você seja.

    ResponderExcluir
  2. É, em quase todas as situações a comodidade é a melhor opção! É triste, mas é a realidade!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, meninas! To adorando acompanhar o blog! Se quiserem dar uma passadinha no meu...
    http://sededinfinito.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir