quinta-feira, 30 de junho de 2011

Brasil, mostra a tua cara!

Começando pelo começo, somos seres humanos, as criaturas mais inteligentes da terra, somos criaturas tão dotadas de inteligência, que o que mais fizemos é destruir nossa espécie e nosso habitat.
Veja quanta sabedoria! Estudamos pra isso sabia? Planejamos indústrias colossais, que geram desenvolvimento para o nosso país! Ah, polui o meio ambiente, acaba com tudo, mas e daí, precisamos de progresso!
Afinal, nosso lema é Ordem e Progresso, então encobrimos o desastre para manter a ordem, e viva ao progresso!
Aí temos aqueles que nos contrariam, que são contra tudo e todos... São contra o sistema... mas quando é o cinto deles que aperta, é pro sistema que eles correm! Mas nosso país precisa desses falsos revolucionários pra mentir em propagandas políticas, que eles vão mudar as coisas, e todo aquele blá blá blá... Mudam nada! O que vai mudar vai ser a conta bancária deles!
Mas nós já estamos habituados a isso não é?... É tão normal quanto arroz e feijão na mesa do humilde trabalhador brasileiro que tem que viver essa palhaçada! 
Brasil, mostra a tua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim, Brasil, qual é o teu negócio? o nome do teu sócio? Confia em mim! ;)

Um comentário:

  1. Tá muito bom isso ai em, parabéns para amiguinha Thai .-.

    ResponderExcluir