domingo, 3 de julho de 2011

A Verdade da Mentira

E quem nunca mentiu nessa vida? Por menor que tenha sido, mais inocente e com boa intenção, ainda assim é uma mentira. É incrível a facilidade com que certas pessoas lidam com isso, elas estão cara a cara com você, olhando nos teus olhos e continuam falando com a cara mais deslavada do mundo, começam até a acreditar na própria história, e o pior de tudo é quando a gente percebe, dá vontade de rir na cara da pessoa. E o que elas ganham com isso?! Bom, podem até conseguir o que queriam, mas erradas estão se acreditam que nunca vão ser descobertas, erradas estão se acham que durante toda vida não vão encontrar alguém mais esperto, que não vai cair nessas historinhas.
A mentira faz parte das nossas vidas, querendo ou não essa é a realidade. Ela está naquele conto de fadas, naquelas respostas a pergunta de crianças, nas propagandas de TV, nos discursos de políticos, no presente e no passado. Todo mundo mente, não adianta negar, tem gente que chega a viciar.
E ainda assim, sabendo de todas as verdades sobre a mentira, sabendo que até você mente, continua não perdoando quem mentiu pra você e continua mentindo. É, o ser humano é um bicho estranho mesmo. E vai ver isso tudo tenha sido uma real mentira... Mas eu ainda quero ver um mentiroso cair em uma mentira, ou se afogar com as próprias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário