quarta-feira, 13 de julho de 2011

Um alento para quem sente saudade.

Venho com este poema
 demonstrar um pouco do que sinto
 e por trás dessa saudade que em minh'alma queima,
 um amor, um amor infindo.
 
 Muitas vezes ela foi minha companheira,
 sempre uma dor cativante.
 Por mais que eu realmente queira
 jamais conseguirei descrever o que representa a saudade para um amante.

      Lembra daqueles momentos,
   aqueles em que fomos felizes?
   Esse é o meu alento
   saber que aquele mesmo amor ainda existe.
     
     Existe e sta apenas esperando a hora certa
  Quando não serão mais necessárias as idas e vindas.
  E se a saudade aperta,
     lembro que a distância está simplesmente deixando nossa história ainda mais linda.

   Meu amor te mando um recado:
isso vai ter um fim, de verdade.
E tu estás sempre ao meu lado,
mesmo que seja em forma de saudade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário